sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Estoque básico


Filé mignon, picanha e camarão para residência ‘vazia’
O Senado prevê neste ano a compra de 5 toneladas de carne, frango, frutos do mar e linguiça para a residência oficial da presidência da Casa. Nessa cesta, entram 360 quilos de filé mignon, 540 de picanha e 240 de camarão. Os cinco mil quilos são suficientes para churrasco com 12,5 mil pessoas. Detalhe: o presidente José Sarney (PMDB-AP) não mora na casa, e sim em sua residência particular.

A Secretaria de Comunicação do Senado informou que “o contrato é por demanda, e que gêneros alimentícios serão utilizados na medida da necessidade, o que não vincula o Senado a gastar a totalidade do contrato”. E que, apesar de Sarney não morar na residência oficial, o local é usado em eventos da presidência da Casa. 

Notas do Blog -  Sabe quem paga a conta dessa avacalhação feita por pessoas sem um pingo de decência e de caráter??
Sou eu, você, somos todos nós ... Você que ganha salário minimo tambem abastece esse depósito. Aquele dinheirinho suado que você vai comprar 1/2 kgs de carne de 2a. para passar uma parte do mês, o Imposto embutido no preço vai para abastecer parte dessa corja que diz que trabalha para o povo. O gozado que o trabalhador tem que tirar do dinheiro do seu salário para abastecer sua dispensa de mantimentos. Essa corja instalada nesses lugares públicos ganham uma fortuna e mesmo assim que ainda faz o rancho é o público . Parece piada. Um Pais de faz de contas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário