sábado, 9 de janeiro de 2010

Agradecimentos aos seguidores

Um imperdoável erro deste Rabiscador foi o de nunca ter agradecido de forma direta aos seguidores fiéis do blog.
Amigos conhecidos e novos amigos conquistados através dessa maquininha que gentilmente postam suas fotos e sempre nos concedem audiência.
Todos os dias estou para agradecer e passo batido.
Por favor me perdoem esse meu desleixo.
Em razão disso, gostaria hoje de fazer esse especial agradecimento aos antigos conhecidos:
 
- ao Anderson (meu ex-genro e pai de dois dos meus netos e morador em São Paulo).


- ao querido João de Deus amigo de longas jornadas de trabalho no Mato Grosso e companheiro de bate-papos na varanda de casa lá na Fazenda Itamarati sempre acompanhado de uma latinha de loira gelada. Hoje estabelecido em Cuiabá


- ao Coronel Costa Júnior que com seu blog Saiba das Coisas nos traz inumeras novidades e muitas coisas ligadas à Policia Militar do Pará. Passagem rápida mas brilhante por nossa Santarém e hoje atua na capital Belém.


- ao Jeso Carneiro - brilhante jornalista que muito me honra pela sua audiência . Seu Blog do Jeso com certeza é um dos mais lido no Estado do Pará .



- a querida amiga Sheila que nos prestigia da belíssima Curitiba



- e nesse bloco de amigos conhecidos não posso deixar de externar meu agradecimento especialíssimo pelo idealizador, incentivador, montador do blog que proporcionou que este rabiscador velho e aposentado, pudesse manter esse contato com tantas e tantas pessoas. Meu neto Lucas. Incrivel cabeça que mesmo com pouca idade(fez 18 anos agora) já tem traçado seus desejos e objetivos e que já começou ir atrás.
Um beijo no seu coração Luquinhas.
Agora nossos agradecimentos sinceros a esses novos amigos que através dessa maquininha temos oportunidade de conhecer.

- José Maria Piteira - Jornalista . Seu conhecido Blog é Blog do Piteira e que faz parte de uma lista enorme de outros blogs pela seriedade e postura. Muito agradeço ao José Maria  a inclusao dos Rabiscos do Antenor em sua lista.

  - Christiane e El Chueco também agradeço a audiência. Apenas lamento não ter conseguido identificar a origem.Me perdoem. 


A todos vocês meus sinceros agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário