sábado, 9 de novembro de 2013

Senhor nos livre de outro caso "Isabella Nardoni"

Após navegarem 20 km, bombeiros encerram buscas por garoto em Ribeirão Preto  

Folha de São Paulo 

Depois de percorrer 20 quilômetros em um córrego, um ribeirão e um rio, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo garoto Joaquim Ponte Marques, 3, desaparecido desde a última terça-feira (5) em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). 

A família do menino mora no Jardim Independência, a cerca de 200 metros do córrego Tanquinho. 

Além do córrego, as buscas foram feitas desde então no ribeirão Preto e no rio Pardo. Também foram averiguadas a vegetação lateral dos locais. 

De acordo com a corporação, foram utilizados nas buscas 36 homens. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi usado. /;/;/;/ Ainda conforme os bombeiros, equipes estão de prontidão para qualquer intervenção, caso apareçam novos indícios ou um pedido da Polícia Civil. 

Neste sábado, a polícia de Ribeirão entrou no quinto dia de buscas pelo garoto. 

Uma equipe de investigadores fez diligências na cidade, enquanto o pai de Joaquim, o promotor de eventos Arthur Paes, fez panfletagem com fotos do filho em todas as regiões de Ribeirão Preto. 

O delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Paulo Henrique Martins de Castro, responsável pelo caso, disse que não descarta a possibilidade de um novo pedido de prisão temporária da mãe do garoto, a psicóloga Natália Mingoni Ponte, 29, e do padrasto, o técnico em informática Guilherme Raymo Longo, 28. 

Os dois negam envolvimento no desaparecimento. 

Nota do Blog: Oremos para que esse menino seja encontrado com vida. No caso da Isabella a diferença é que era pai e madrasta e nesse caso do menino Joaquim é padrasto e mãe .. As esperanças estão sempre vivas apesar de que 5 dias já se passaram do seu desaparecimento e não há pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário