sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A saga continua ...

Star Wars: Episode VII' estreia no dia 18 de dezembro de 2015  

Portal Terra 

Star Wars: Episode VII vai ser lançado no dia 18 de dezembro de 2015. A Disney anunciou a data de lançamento para a esperada continuação da clássica saga espacial, marcando a primeira vez que um filme da série Star Wars não é lançado em maio. 

O CEO da Disney, Bob Iger, disse em uma conferência por telefone nessa quinta (7): ''esse é obviamente um dos filmes mais importantes que teremos nos próximos anos e nós escolhemos uma data que acreditamos dar tempo o suficiente para o time criativo fazer um ótimo filme''. 

O diretor J.J. Abrams foi recentemente confirmado como roteirista do projeto, junto a Lawrence Kasdan. A dupla vai substituir o roteirista original, Michael Arndt. A Disney comprou os direitos de Star Wars de seu criador George Lucas por mais de US$ 4 bilhões, no ano passado. O lendário cineasta deve atuar como produtor consultor no próximo filme. 

Os produtores farão audições abertas para dois papeis-chave no filme, pelo Reino Unido, nesta semana. Uma notícia postada no Twitter diz que os produtores estão buscando preencher os papeis de uma garota órfã ''bonita e esperta'' com um pouco menos de 20 anos e um homem ''bonito, esperto e atlético'' ao redor dos 20. 

Enquanto não é nada comum para um filme tão grande realizar audições abertas para papeis-chave, os filmes de Star Wars são conhecidos por utilizar atores pouco ou totalmente desconhecidos nos papeis principais, incluindo Mark Hamil e Harrison Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário