sexta-feira, 11 de maio de 2012

Novo iPad

Novo iPad começa a ser vendido no Brasil pela internet  

Terra  

Começaram, à 0h desta sexta-feira, as vendas do novo iPad no País. Varejistas como Submarino, Saraiva, Fast Shop, Ponto Frio, Americanas e Fnac já vendem o aparelho, que chega a partir de R$ 1.406,82 à vista na versão Wi-Fi com 16 GB de capacidade. No site da Apple, a comercialização foi liberada por volta das 2h30. 

Ao contrário de lançamentos anteriores, nenhum varejista foi autorizado a abrir suas lojas físicas durante a madrugada para comercializar o novo iPad. Os consumidores que quiserem ter o aparelho em primeira mão terão que esperar o dia amanhecer. 

As lojas da rede iPlace abrirão às 10h para começar a vender o aparelho. Algumas unidades podem abrir mais cedo, às 9h, mas a antecipação depende da negociação do horário com os shoppings onde as varejistas estão instaladas. As lojas da Saraiva abrem às 10h. Na Fnac, com exceção das lojas do shopping Morumbi e Campinas, todas as unidades abrem uma hora mais cedo. 

A A2You foi a única varejista a confirmar festa para o lançamento do produto. Duas lojas em Curitiba e uma no Rio de Janeiro terão coquetel a partir das 13h para recepcionar os consumidores. As três lojas são as únicas do grupo que abrem uma hora antes que o normal para o lançamento. As demais seguem no horário normal. 

A TIM, por enquanto, é a única única operadora a confirmar a venda do aparelho até agora. Vivo e Oi não informaram sobre a disponibilidade do aparelho. A Claro afirmou que está em negociação com a Apple. 

O novo iPad foi lançado em 7 de março. Entre as novidades do aparelho, o tablet chega com resolução de tela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário