Palmeiras perdeu outra vez.
A 11ª derrota em 19 jogos apenas no Campeonato Brasileiro.
Quarta feira perdeu para o Botafogo.
E as desculpas vão se sucedendo. Hoje a desculpa foi que o time teve 11 desfalques. E assim o campeonato vai indo e deve acabar o turno na zona de rebaixamento.
Que vergonha para quem há bem pouco tempo foi campeão da Copa do Brasil.
O fato de ter 11 desfalques certamente influência a montagem de uma equipe ainda mais quando seu grupo é formado por jogadores medíocres e que atuam como titulares.
Pode-se avaliar como é o nível na qualidade técnica dos substitutos.
Tudo isso fruto de uma administração frágil, de há muito incompetente e que entra ano passa ano, mete os pés pelas mãos e não consegue montar um elenco com condições de participar de um campeonato em igualdade com a maioria dos participantes.
A Copa do Brasil é um torneio de mata-mata que muitas vezes premia o menos capacitado e foi o que ocorreu. Palmeiras se livrou de tomar uma surra no primeiro jogo contra o Coritiba por pura displicência dos atletas curitibanos, caso contrário o time da capital paranaense estaria comemorando esse título.
Por pura sorte venceu e assim maquiou essa situação vexatória que o time vem passando alguns anos. Já precisa conseguir pelo menos 2 vitórias seguidas no início do segundo turno para escapar da zona do rebaixamento e a cada semana isso vai ficando complicado.
Mais um final do ano que os torcedores assistem os jogos com máquina de somar nas mãos fazendo contas para ver se o time escapa do rebaixamento, o que seria uma vergonha sem igual de ter o time na Libertadores em 2013 e disputando a 2ª divisão.
Pobre torcida do Palmeiras.
Acorda porco antes que seja tarde demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário