quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Alter do Chão


O Repórter Celular Armando Carvalho do Sistema Tapajós de Comunicação, nos traz a informação que o cais de recepçao de passageiros em Alter do Chão encontra-se em péssimo estado de conservação, devido às fortes chuvas que castigaram a região.

A obra foi construida com recursos do Estado e pelo Estado, sendo entregue à Prefeitura sob responsabilidade da Secretaria de Turismo.
A Secretaria por sua vêz já alertou que não nenhum previsão de qualquer obra no local. Ponto final.

E depois querem enfiar goela abaixo que a vocação de Santarém é o turismo. Entende-se que não será tratando o turista assim é que se alcança esse objetivo. É ofim da picada.

Um comentário:

  1. A vocação turistica de Santarem independe da vontade politica ou governamental - ela existe por conta dos atrativos naturais e culturais aqui existentes, entretanto, o DESENVOLVIMENTO pela via do Turismo só vai acontecer com a generalização da consciencia de que é preciso planejar e gerir proffissionalmente esse setor produtivo. Precisamos definir: o que queremos? quais as prioridades para conseguir o que queremos? Atribuir responsabilidades e competencias, cobrar resultados. Estabelecer metas e trabalhar de forma integrada(poder publico e iniciativa privada) com o objetivo de alcançar essas mesas. Enfim, é preciso coragem para ouvir que ainda nao esta bom, humildade para aprender o que precisa aprender e persistencia para recomeçar todos os dias, ao longo dos anos.

    ResponderExcluir