quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Diferença de tratamento

Estupro coletivo de menina de 15 anos choca americanos

Três menores de idade estão sendo indiciados como adultos por agredir e estuprar uma menina de 15 anos em uma escola no Estado americano da Califórnia, em um caso que chocou a cidade de Richmond.
Os jovens de 15, 16 e 17 anos foram acusados formalmente nesta quarta-feira e podem pegar até prisão perpétua, se considerados culpados, segundo informações do jornal San Francisco Chronicle.

O caso chocou os americanos pela brutalidade. A menina teria sido estuprada por até dez jovens durante uma festa na escola Richmond High School, na cidade de Richmond, próxima a San Francisco.

Além de abusada sexualmente, ela foi agredida e roubada. Alguns dos agressores tiraram fotos com telefone celular.


(Nota do Blog: A noticia em sí choca. Nada que não já tenha aocntecido por aqui em nosso País. A diferença absurdamente grande é como eles tratam criminalmente do assunto. Os pirralhos, fedelhos, bandidinhos, ou mini-delinquentes, qualquer nome que se queira dar a esses marginais já foram presos, formalmente acusados e podem pegar prisão perpétua. Fim de papo. Vao mofar na cadeia. Vão terminar a adolecência, iniciar a fase adulta, envelhecer e morrer na cadeia.
Se fôsse por aqui esses marginais já teriam psicólogos do Estado, o pessoal de plantão dos Direitos Humanos, seriam colocados em alguma Febem da vida, sendo que um deles ao completar 18 anos, ficaria livre, leve e solto para fazer novas farrinhas .. e os outros 2/3 anos depois. E o nosso Congresso deitado em bêrço esplêndido assiste as barbariedades cometidas diariamente em nosso País e não movem uma palha para que nossa Legislação Penal seja sensivelmente modificada.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário