domingo, 30 de maio de 2010

A volta 20 anos depois

Zico volta ao Flamengo como dirigente

Após 20 anos de sua despedida do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, acertou neste domingo a volta à agremiação que o projetou ao futebol mundial. Maior jogador da história flamenguista, ele é o mais novo executivo de futebol do clube. A decisão foi tomada em reunião com a presidente Patrícia Amorim, no Centro de Futebol Zico, no Rio.
Sua única exigência foi não receber salários pagos pelo Flamengo. Isto foi resolvido com a entrada de investidores interessados no trabalho do Zico para colaborar com o clube da Gávea.
"É um grande desafio pela frente. A meta é profissionalizar o futebol do Flamengo, concluir o CT, dar melhores condições ao time e elevar o nome do clube como referência. Eu tinha vontade de ficar no Brasil e sei que vou colaborar. Conversei muito tempo com a Patrícia, temos muito trabalho pela frente e minha única exigência era não ser remunerado pelo clube", disse Zico em seu site oficial.

Os detalhes do acordo entre o Flamengo, representado pela presidente Patrícia Amorim, e Zico serão passados na próxima terça-feira, em coletiva de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário