domingo, 30 de maio de 2010

Palmeiras - outra topada

De forma ridícula e bisonha, novamernte o time do Palmeiras não consegue uma vitória. Não perdeu, mas conseguiu um sofrido empate diante da "poderosa" esquadra do Gremio Prudente (ex-Barueri).
Com todo respeito ao time de Prudente mas, não há como imaginar que um time como o Palmeiras, consiga em casa, apesar de jogar em Barueri devido as obras no Parque Antarctica, atuar de forma tão apática, perdendo gols em cima de gols, numa prova daquilo que mencionamos num artigo anterior, que a falta de qualidade no elenco é monstruosa. Há jogadores que certamente em qualquer time de várzea teria que pagar recibo para jogar no 2º quadro (aquele que joga mais cedo). Incrivel. Lances bizonhos, erros infantis cometidos por quem não tem qualidade técnica. Pode vir o técnico que fôr, mas ensinar a bater na bola, lançar, dar um passe, bater um lateral, técnico nenhum ensina, pode aprimorar . Muito dos atuais jogadores do Palmeiras tem que aprender.
Sem querer pessimista ao extremo mas, se observa que com esse time caminha a passos largos para segundona se medidas extremas não forem tomadas e não será com a vinda de um novo treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário