domingo, 30 de maio de 2010

Dívida em aberto

No ano passado o Blog Rabiscos do Antenor fez uma brincadeira a respeito de que as duas melhores frases enviadas sobre políticos receberiam um CD autografado pelo nosso violinista Sebastião Tapajós.
As frases vencedoras foram:

"O brasileiro deveria escolher seus politicos como escolhe telefone celular e optar pelo pós-pago..." Frase enviada pelo leitor: Antonio Carlos Silveira.

" A criatividade humana é extraordinária, descobrindo usos inovadores para peças do vestuário". Frase enviada pelo leitor: Afonso Champi

O tempo passou e o Rabiscos ainda não cumpriu.
Primeiro porque de posse dos dois CD's não foi possivel encontrar nosso violonista que ora em excursão fora de Santarém e ora dirigindo um novo trabalho da cantora Cristina Caetano em Belém , impedia o autográfo prometido.
Depois o problema com nosso HD já cantado em verso e prosa todo o drama para recuperação de parte dele. No retôrno não consegui recuperar os e-mails confirmando os endereços dos ganhadores para que enfim o Blog pudesse cumprir sua promessa que irá ser paga com juros.

No próximo dia 06 de junho Sebastião estára em Santarém com certeza para apresentação desse novo trabalho junto com Cristina Caetano. Não perderemos a oportunidade para autografar os Cd's.
Peço por gentileza ao Afonso Champi e Antonio Carlos Silveira, que repitam por gentileza seus endereços para antenor.p@uol.com.br para envio do prêmio e garanto que irá com juros que ambos irão gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário