domingo, 23 de maio de 2010

Eles não são assim?

Um dia decidi sair do trabalho mais cedo e fui jogar golfe.
Quando estava escolhendo o taco para próxima jogada, notei que havia uma rã perto do saco de tacos.
Então a rã disse: - " Croc ... croc .. croc .. taco de ferro número 9".
Eu achei graça e resolvi provar que a rã estava errada.
Peguei o taco que ela sugeriu e bati.
Para surpresa a bola parou a um metro do buraco.
- " Uau ..", gritei e me virei para a rãzinha .. " - Rã de sorte".
E resolvi levá-la comigo para acompanhar a partida.
Próxima jogada perguntei: "- Rã da sorte e agora?"
-" Croc .. croc ... croc Taco de madeira .. nr 3.
Direto no buraco apos seguir sua sugestão.
Dali em diante acertei todas as tacadas e acabei fazendo a maior pontuação da minha vida.
Resolvi levar a rã para casa e no caminho ela me falou:
-" Croc.. croc.. croc .. Las Vegas !"
Mudei o caminho e fui direto para o aeroporto. Nem avisei minha esposa.
Chegando em Las Vegas a minha rãzinha disse:
"- Croc .. croc .. croc cassino, roleta".
Evidentemente, obedeci.
"- Croc .. croc .. croc .. Usd 10 mil preto 21 tres vezes seguidas".
Era loucurta completa fazer aquela aposta, mas não hesitei. A rã tinha credibilidade.
Ganhei milhões de dólares.
Peguei toda a grana e fui para recepção do hotel e exigi a suite imperial.
Tirei a rã do bolso e a coloquei sobre os lençois de cetim e disse:
-" Rãzinha querida. Não sei como lhe agradecer todos esses favores. Você me fez ganhar tanto dinheiro que eu lhe serei eternamente grato".
E a rã replicou:
-" Croc .. croc .. croc.. Me dê um beijo! Mas tem que ser na boca!".
Tive um pouco de nojo, mas pensei em tudo o que ela havia feito por mim.
No momento que a beijei ela se transformou numa linda ninfeta de 16 anos sentada sobre mim. E ela foi me empurrando para a banheira.
-" Juro por Deus!.." Disse o deputado ao Presidente da Comissão de Ética.
-" Foi assim que consegui minha fortuna e foi assim que essa menina apareceu no meu quarto!!" ..


Nota do Blog .. Pior que contar é acreditar que quando são pêgos trazem essas pérolas de história e todos acreditam !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário