segunda-feira, 24 de maio de 2010

Minha nova obrigação

Comércio de Doces e Festas Giovannini Ltda - Me
Av. Mendonça Furtado, 365 - Prainha
Junto à Praça dos 3 Poderes (que por ter um trabalho pífio de todos eles é mais conhecida como Praça dos 3 Patetas)
Santarém - Pará
Temos uma grande variedade de artigos de festas, enfeites, decoração, bolas, balões em diversos tamanhos e cores. Quantidade diversificada de brindes para serem dados em aniversários, chás de bebes, casamentos.
Além disso temos balas, bombons e alguns artigos importados como pessegos em caldas, cereja em caldas e uma variedade de frutas cristalizadas que são comercializadas por quilo.
Quem estiver em Santarém nos visite. Será um imenso prazer recebê-los.
Na realidade minha função na loja é de administrador porque a proprietária com 90% é a minha Giovana ficando os 10% restantes com sua mãe a Daniela Rego (Dani).
A loja foi inagurada em 26 de março ultimo estando com 48 dias de funcionamento.
Graças a Deus houve uma aceitação por parte do povo santareno e vamos em frente!
Em razão disso, as postagens no blog se restringem ao periodo da noite e na nnoite de sábados e domingos. Espero a compreensão dos leitores.

5 comentários:

  1. O SR. Tem algum email para passar alguns produtos que comercializamos para o ramo de artigos para festa.

    ResponderExcluir
  2. Rabiscos do Antenor2/12/11 18:31

    Temos o e-mail da loja :
    docesgiovannini@gmail.com
    Aguardamos seu e-mail

    Rabiscos do Antenor

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/2/12 02:06

    Voce nao se envergonha de chegar em Santarem como chefe da Cargil, e dpois terminar como vendedor de bala? rs. Seria tragico se nao fosse comico! Fora que eh notorio que voce invejou a loja da amiga da tua mulher! Vergonha hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo ou anônima .
      Agradeço a audiência do blog.
      Porém seu comentário é totalmente descabido, sem sentido e além de ser preconceituoso.
      Nada haver ser funcionário de uma empresa e passar a ser comerciante de qualquer tipo de material coisa. Que mal há nisso? Comércio sério,com todos os impostos pagos e recebendo as mercadorias 100% com Notas Fiscais. Que mal há nisso? Por favor me diga.
      Não sei de onde vc foi tirar sobre inveja de loja de amiga? Não existe comércio novo. Sempre haverá um comerciante que já tenha algum comércio que você se identifica e queira seguir? Se abrisse um supermercado pequeno ou grande seria inveja do CR? Ou uma loja de sapatos e seria inveja do Chapadinha? Ora ...seja um pouco mais equilibrado (a) para comentar sobre algo que vc sinceramente não sabe absolutamente nada... Nem vc imagina como nasceu a idéia de Doces e Festas Giovannini . Por isso, pare de escrever bobagens e invencionices de quem não tem o que fazer . Dispenso esse tipo de comentário e leitor (a)
      Agora ter vergonha de exercer uma profissão honrada e honesta . Idiotice sua.

      Rabiscos do Antenor/

      Excluir
  4. Ola n vejo a hora de ir em Santarém p fazer comprinhas p o niver de minha filhota recebi varias indicações dessa loja, parabéns!! vcs tem algum site p ver os produtos!!bjus

    ResponderExcluir