segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mal educado

Já tivemos oportunidade de escrever nesse espaço que esse moço é doente. Depois da sua entrevista coletiva (que aliás , diga-se de passagem, em nenhuma delas , seja em clubes ou em seleção, agrega coisa nenhuma) demonstrou mais uma vez afora sua arrogância, prepotência, uma falta de educação extrema ao se insurgir contra um jornalista esportivo, mostrando um sorriso irônico e sarcástico num rol de palavrões ditos fora do microfone, mas perceptível para qualquer leitura labial.
Lamentavelmente a grande maioria da imprensa esportiva é cúmplice/refém dessa panelinha chamada CBF, pois caso contrário , tomaria uma atitude inteligente de mostrar, principalmente para esse torcedor fanático, que esse moço antes de tudo não merece respeito. Se o jornalista é burro, é inconveniente, lhe traz problemas, lhe traz algum tipo de incomodo, seja suficientemente profissional e use os meios que lhe cabe de coibir sua presença, corte, impeça, e aja principalmente com bom senso de separar o joio do trigo.

Agir dessa maneira arrogante e presunçosa causa exatamente cada vez mais essa postura de ataque contra defesa de ambos os lados, onde principalmente quem nada tem haver com isso e gosta desse tipo de entrevista, assista momentos lamentáveis como ocorreu hoje. Alguém sem qualquer controle de si, mostrando acima de tudo que se trata de um total e completo babaca e que está dirigindo um selecionado de um País que curte e ama futebol acima de tudo.

Acorda cidadão. Vá literalmente se catar e antes de tudo tome alguma aula de postura e de boa educação que pelo visto não lhe deram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário