quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Amigos


Quem não os tem?
Talvez poucos, talvez muitos.
Mas, todos temos pelo menos um amigo.
Aquele que você confia tudo, inclusive sua vida.
Confia suas frustrações, seus arrependimentos, suas emoções, suas conquistas.
Aquele que nas horas mais amargas e mais tristes, está alí à sua frente.
Ou pode estar longe.
Mas, pelo telefone, pelo e-mail, por carta, por sinal de fumaça, enfim,
Êle se faz presente.
O Amigo.
Diariamente a internet derrama uma série de mensagens a respeito de amigo, de amizade, do sentido de amizade, etc , e na maioria das vezes, deletamos.
Sempre achamos que nosso (s) amigo(s) estarão alí, estarão lá, mas estarão.
Ontem o mundo televisivo foi informado da morte do locutor Lombardi.
E que por 40 anos foi o porta-voz, amigo, fiel escudeiro de Silvio Santos.
Hoje ele não está mais aonde esteve por 40 anos.
O homem do Baú que é avesso a velórios esteve lá e certamente deveria estar pensando o que se passou nesses 40 anos e que hoje ele não vai mais estar aonde sempre esteve todo esse tempo.
Seu fiel escudeiro que até mesmo foi palpiteiro na construção do SBT, se foi.
Por esse exemplo, me transporto para os meus amigos .
Também tenho amigos de 40/50 anos juntos.
Amigos que estão longe mas que moram no coração.
Amigos que há muito não vejo pessoalmente dando aquele abraço apertado e podendo perguntar : - Hei meu amigo, e a vida, como está?
O tempo passa rápido e imaginamos que nossos amigos sempre estarão por lá.
Sei que esses meus amigos queridos e sinceros que estão espalhados por esse Brasil e que curtem os Rabiscos deste velhinho, deverão ler mais esse.
Apenas quero que vocês saibam o quanto os tenho no coração.
O quanto vocês foram, são e sempre serão importantes na minha vida.
De modo especial, hoje, tenham a certeza que fiz minha oração para todos vocês que continuem acima de tudo de me concederem o privilégio de chamá-los de AMIGOS.

Estejam aonde estiverem sintam-se verdadeiramente abraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário