sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Cada um tem o governo que merece


Chávez ameaça expulsar Toyota da Venezuela
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, ameaçou expulsar o fabricante de carros japonesa Toyota a não ser que produza modelos 4x4 que são utilizados para o transporte público nas áreas pobres e rurais.

Ele disse em um discurso na quarta-feira que não hesitará em expulsar e apropriar-se das fábricas de outras montadoras norte-americanas e asiáticas que operam na Venezuela se elas não compartilharem tecnologia com empresas locais.

"Por que a Toyota não quer produzir o modelo rústico aqui?" indagou Chávez, durante uma cerimônia em Caracas para dar a proprietários as chaves de carros produzidos de maneira econômica que o governo venezuelano importou da Argentina. 

Nota do Blog - Cada um tem o que merece. Se os venezuelanos assim o quiseram, assim nada a constestar e que continuem com seu lunático. Para quem quer usar lanterna até nos banheiros para economizar luz, isso de ameaçar empresa já virou rotina. As empresas estrangeiras é que deveriam sair e deixarem a Venezuela se virarem com seu "nacionalismo social" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário