quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Frases e mais frases


Frases ditas em 2009 e algumas ... que frases !!!!!
O Blog do Ricardo Noblat nos traz essas pérolas ditas no ano de 2009.

"Tem gente que não gosta do meu otimismo, mas eu sou corintiano, católico, brasileiro e ainda sou presidente do país. Como eu poderia não ser otimista?" (Lula em jan)

"Eu não conheço ninguém, a não ser a oposição, que tenha discordado da eleição do Irã. Não tem número, não tem prova. Por enquanto é apenas, sabe, uma coisa entre flamenguistas e vascaínos." (Lula em 21/06)

"Todo mundo quer feira, mas não na porta de casa. Todo mundo quer ponto de ônibus, mas não na porta de casa. (...) Pobre é bom para ver em filme." (Lula em 24/12)

"Hoje parece que o Brasil depende de um homem só. Não dá, tem que ser uma coisa mais democrática." ( Fernando Henrique Cardoso, 15/09)

"Marina é Lula e é Obama ao mesmo tempo. Ela é meio preta, é cabocla, é inteligente como o Obama, não é analfabeta como o Lula, que não sabe falar, é cafona falando, grosseiro." (Caetano Veloso, 06/11)

"Para a Casa [o Senado], é um privilégio me ter como funcionário." (Henrique Dias Bernardes, namorado da neta de José Sarney. 24/07)

"Lula apóia ditadores ou aprendizes de ditadores. (Mário Vargas Lhosa, escritor peruano, 05/12)

"Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados. Pode escrever o caralho aí." (Deputado Ciro Gomes, PSB-CE, ao saber que vazara do Ministério Público a informação desmentida por ele de que sua mãe viajara ao exterior com passagem paga pela Câmara. 23/04)

É claro que não existe o pedido de uma neta – se pudermos ajudar legalmente – que qualquer um de nós deixe de ajudar." (José Sarney, PMDB-AP, sobre a acusação de que empregou no Senado um namorado da neta a pedido dela. 05/08}


Nenhum comentário:

Postar um comentário