O "Fórum dos Leitores" do jornal O Estado de São Paulo , publicou dias atrás uma carta muitíssimo pertinente a respeito da eleição em 2º turno em São Paulo. Transcrevo-a:
"Agradeço imensamente a Fernando Haddad por admitir que sua candidatura é parte do "projeto nacional" do PT.
Agradeço por escancarar que a meta de sua candidatura não é a administração municipal, para nela atuar com empenho e dedicação pela melhoria da qualidade de vida dos paulistanos.
Agradeço por esclarecer que, para ele e seus colegas de partido, a Prefeitura não é um fim almejado em si mesmo, mas tão somente um meio, um caminho para chegar ao objetivo maior do "projeto nacional": a hegemonia e a perpetuação do partido no poder, em todas as suas instâncias, federal, estadual e municipal - o que no passado se buscou por meio do mensalão e hoje se articula de formas talvez mais sutis, porém não menos nefastas. Agradeço por tudo isso e torço para que tão cândida e sincera confissão de intenções alerte o máximo possível de eleitores para que reflitam se questionem sobre as consequências de eventual governo Haddad para todos nós, como paulistanos, paulistas e brasileiros".
(a) Flávio Calichman,
E-Mail : ibracal@uol.com.br.
São Paulo.
Concordo 100% com o comentário.
ResponderExcluirEsse cidadão é mais um da tropa que quer apenas ser escada para que os demais coronéis do partido possam fazer de São Paulo o QG da organização e com isso tirar proveito. Uma lástima a eleição desse cidadão que é dada como certo. Povo burro é isso.