sexta-feira, 28 de agosto de 2009

E a culpa é do caseiro

 Realmente somos brilhantes em descobrir culpados quando se esbarra em alguma acusação contra os membros ligados ao Governo. Realmente é o País da piada e do desrespeito ao discernimento daqueles que ainda pensam.

No caso do Senado como não poderia deixar de ser a culpa foi da Dona Therezinha do Café. Impiedosamente condenada ao fogo eterno diante das "evidencias" que o distinto Sr. Presidente da Casa estava sendo acusado sem provas e como sempre alegou ser inocente.
Agora, com outro amigo do Presidente onde foi montado um circo para descaracterizar que não houve nenhuma "ingerência externa" na conta bancária de um pobre caseiro, eis que se chega à conclusão de que o culpado é o próprio caseiro. Afinal foi ele que forjou tudo e quis ter seus 15 minutos de fama às custas de uma pessoa ilibada como ex-ministro da República. Ponto final e se esquece.
Tal qual o outro episódio envolvendo a Pinóquio de Saias que diz que nunca ter se encontrado com a secretária da Receita Federal, acusada de mentirosa etc, e quando se imagina que um simples vídeo pudesse esclarecer de vez esse diz-que-me-diz, não existe vídeo, foi apagado, etc etc ..
Serão eles um bando de mentirosos ou seremos nós um bando de idiotas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário