sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cosanpa 2

O que disse o presidente

O presidente da Cosanpa Eduardo Ribeiro, acompanhado de assessores, ao agradecer a disponibilidade dos Vereadores de Santarém em visitar as obras, informou que além dos R$ 36 milhões já disponíveis, está aguardando a seleção final do Ministério das Cidades, com a expectativa de alocar para Santarém, mais R$ 30 milhões, conforme o Governo do estado pleiteou em maio.
“Nesta etapa das novas obras em Santarém, estão incluídas de dez a 11 mil ligações, sendo que sete mil novas e quatro mil que serão reativadas e esperamos com a nova seleção do PAC, ampliar para áreas que ainda não foram atendidas, além do que, estamos executando 38 mil metros de tubulação”, afirmou Eduardo Ribeiro.
O presidente da Cosanpa destacou a parceria que existe entre a Companhia de Saneamento do Pará, Câmara e prefeitura de Santarém, o que ele considera saudável, em meio a uma relação transparente. “Cada vez que viemos à Santarém, procuramos manter contato com os vereadores(a), para deixá-los ao par do que estamos fazendo e esperamos que essa parceria continue e a mesma coisa com relação a prefeitura, que tem acompanhado par e paço a execução das obras”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário