segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É o fim da picada II


E o escândalo continua.
Não bastasse dizerem que toda essa grana é para pagar panetone para pobre, para pagar despesas gerais da secretaria, despesas para pagar salário de um trabalho realizado para o secretário, agora a Folha de São Paulo nos traz um trecho desses vídeos onde dois cidadãos sendo um deputado de nome Rubens César Brunelli (PSC-DF), e o outro o próprio presidente da Câmara Legislativa, Leonardo Prudente (DEM), o cidadão que não teve mais bolsos para enfiar o dinheiro e enfiou nas meias, rezando e agradecendo pela "caixinha" . Deboche e escárnio puro.
Certamente num País mais radical nas suas punições esses caras iam tomar chibatadas no pêlo para deixarem de ser safados e sem qualquer escrúpulos.
Mas, aqui na terra da Pizza e dos Direitos Humanos certamente isso irá tomar conta dos jornais, da mídia por algum tempo, os envolvidos, por serem todos politicos vão dizer o que todo politico pêgo com a mão na botija diz : "Isso é uma perseguição politica dos meus inimigos contrários às minhas idéias". É sempre assim. E a coisa vai caindo no esquecimento, tal qual o Mensalão que ninguém viu e que tudo foi armação das oposições.
Esse vai para o mesmo caminho.
Gozado que politico não tem vergonha na cara de pegar dinheiro alheio e enfiar na cueca, nas meias, nos bolsos, mas tem vergonha de enfrentar a verdade e assumir que pegou o dinheiro e gastou, enfiou na campanha, aumentou seu patrimônio , o que fôr.
Aliás para enfrentar a verdade precisa ter culião mas qual politico que tem isso.
Afinal a grande maioria tem rabo preso.
Por isso se quiserem assistir mas essa "Oração pela Propina" abram abaixo:
ou então vejam na coluna do João Bosco na Folha de São Paulo.
Cheira mais do que podre.
Dificil entender como um cidadão desse encara os filhos. Nem cogitamos encarar a mulher porque é dificil acreditar que um adulto não tenha senso para avaliar que o patrimônio da família esteja crescendo de forma acelerada demais e não levante suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário