sábado, 28 de novembro de 2009

Agenda do Vice-Governador


Odair Corrêa participa do P.O. Amazônia em Macapá e discute planos de ação para o desenvolvimento da cooperação transfronteiriça.

O Vice-governador do Pará, Odair Corrêa, participou nesta sexta-feira (27), na cidade de Macapá, capital do Estado do Amapá da reunião do Comitê de Acompanhamento e Seleção do Programa Operacional Amazônia.
O Projeto Operacional Amazônia, ou PO Amazônia, obteve resultado positivo pela aprovação de vários projetos voltados para atender as demandas da Amazônia, na abrangência dos Estados do Pará, Amapá, Suriname e Guyana Francesa. Foram aprovados neste evento, aproximadamente 2.000.000,00 de Reais, perfazendo um total de 10.000.000 de Euros, que já foram aprovados para a região.

O Vice governador Odair Corrêa, foi destaque no seminário, porque todos os membros presentes fizeram questão de citar seu nome. Odair Corrêa foi cobrado pela sua ausência da reunião anterior, que aconteceu no Suriname, quando foram aprovados com seu voto representado pelo vice-presidente da Guyana George Elfort, 8.000.000, de euros.
Odair Corrêa disse "Agradeço pela recepção calorosa do Governador Valdez Góes, do Ministério da Integração Nacional e dos Membros estrangeiros aqui presentes do PO Amazônia, e fico contente e alegre pela aprovação dos nossos projetos e reforço aqui, a necessidade crescente de cada vez mais, nos darmos às mãos, por tudo aquilo que pudermos realizar hoje em favor da Amazônia".

Em seguida, Odair Corrêa, foi convidado para almoçar com o Governador Valdez Góez, na companhia do Ministro Teori Albino, ministro do Supremo Tribunal de Justiça, e saborear da culinária amapaense, comandada pela primeira dama Sra. Marize Góes.

Assessoria de Comunicação da Vice-governadoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário