Os filhos da tia Erenice Guerra, ex-ministra da Casa Civil do Governo Lula e que foi literalmente "arrancada" do cargo antes que a situação fedesse mais, ficaram calados e saíram mudos durante audiência que ambos tiveram junto a Policia Federal que investiga o caso de suposto esquema de privilégios que articulavam entre empresas e o Governo Federal e recebiam uns "troquinhos" como incentivo à carreira.
Meu querido e falecido pai sempre dizia: "Quem não deve, não teme.".
Por isso a pergunta por que o silêncio? Se eles não devem nada, como a mamãe sempre bravejou, porque o silêncio. Estranho , né? Ou será que os caras tem rabo preso?
Apesar do desejo de justiça e que se vá até o fim, lamenta-se que a Polícia Federal se esforça tanto, consegue apurar provas e mais provas, consegue levar esse pessoal preso, mas, depois a coisa vira uma bela pizza, e o trabalho desses policiais vai literalmente pelo ralo afora.
Vamos torcer para que se consiga ver os filhos da titia , aliás , que tinha apenas alguns parentes e amigos e amigas junto ao seu convívio profissional, em cana. Vai ser difícil. Mas, a esperança é a ultima que morre apesar de sermos conscientes que somos todos Tiriricas nesse País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário